Bibliofilia & Momentos para compartilhar # 5° semana

Regra:
Postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano. Podem ser imagens de qualquer tipo, desde que sejam fotos da sua autoria.



Esses são os livros que estou lendo no momento, bem interessantes e diferentes um do outro \o/
Essa semana tive umas dores de cabeça bem constantes então óculos e colírio tem sido companheiros constantes da leitura. Pretendo marcar um médico também, como diz meu amor, preciso cuidar do meu instrumento de trabalho e lazer!!!!



Regra: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5".

Semana 5: Fazem parte da minha wishlist:

1.(Toda Série) Faeriewalker


2.(Toda Série) Cidade dos Ossos

3.(Toda Série) Coração de Tinta

4.(Série) Feios

5.Perdida




Bem é isso, espero que tenham gostado e digam nos comentários se já leram algum desses que eu quero e se gostaram ok!!!




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

6 comentários:

  1. As capas do livro da série Faeriewalker são lindas! Adoro a série Feios *-*' ainda não li Extras mas dizem que não tem muita coisa a ver com a série.
    Beijos

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Ei, Aline!
    Puxa, desses que você citou eu só li "Glimmerglass", o primeiro da série "Fariewalker"!
    Tenho muita vontade de ler "Perdida", pois parece ser muito bom!

    Um beijo,
    Inara - Ler, Dormir, Comer...

    ResponderExcluir
  3. sua wishlist é quase iguala minha, a diferença é a minha corre quilooometros kkkkkk
    achei linda a capa de O Livro Selvagem :o aguardo sua resenha enh :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist, todos estão na minha também fora Os instrumentos mortais que eu já tenho e Feios!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  5. Quero ler todos da sua lista *-* PRINCIPALMENTE Perdida *-* Amei a foto, ficou maravilhosa ^^
    A série Feios é borbulhante *-* Quando você ler vai entender do que estou falando ;)

    ResponderExcluir
  6. guerreiros da esperança, todo mundo fala dele. E perdida *-----* se n tem noção como quero esse livro!!!! acho que compro ele autografado na bienal *-*

    ResponderExcluir