Tudo a seu tempo ... - Elisa Masselli


Autor: Elisa Masselli
Editora: Mensagem de Luz 
2008
342págs.

Hoje confesso que não é bem uma resenha mas minha opinião sobre o livro, espero que gostem.
O que posso dizer desse livro??? Gostei dele principalmente pela mensagem que seu enredo nos passa, os livros espíritas tem sempre um belo exemplo de vida a mostrar.
Nele encontramos pessoas de classes sociais diferentes e a forma como se relacionam entre eles. É interessante acompanhar as atitudes diferentes de pessoas de uma mesma familia, e perceber o quanto a lei de "ação e reação" é importante na nossa vida. Se todos pensarem que tudo que fizerem seja de bom ou ruim irá voltar mais cedo ou mais tarde na vida, com certeza suas atitudes serão mais pensadas. Além disso não adianta ter pressa porque "Tudo(acontece e vem)a seu tempo" ...

Porém acredito que esse livro precisa de uma revisão mais detalhada, percebi muitos erros de digitação e teve capítulos que as frases estavam bem confusas, mas tirando isso a leitura foi bem eletrizante e quando a história começou a ficar tensa não conseguir para de ler pra nada.
Acredito que vale a pena ser lido, mesmo para quem não segue e acredita na doutrina espírita.

9 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de livros espíritas, então acho que por causa disso o livro não iria me conquistar. :/ Poxa, tantos erros assim? É bem chato isso.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Como eu já disse aqui, nunca li nenhum livro espírita, mas tenho curiosidade, quem sabe um dia desses eu não compro um? E isso de ter erros de revisão é bem chato, né?

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  3. Livros espíritas não me atraem muito, mas até que tenho uma certa curiosidade de ler um. Quem sabe um dia =D
    Beijos
    Bruh

    ResponderExcluir
  4. Linda a capinha, é uma pena quando a revisão peca mas dependendo da história vale a pena ler, quero comprar pra minha mãe, ela adoro livros espíritas *-*

    ResponderExcluir
  5. Capinha meio feia, não? E como citei, como eu detesto esse gênero, acho que sempre falarei mal de tudo rs

    ResponderExcluir
  6. Hmmmm não gosto de livros espiritas, ainda mais com capa sem sal, feias e que não chamam atenção..

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "Se todos pensarem que tudo que fizerem seja de bom ou ruim irá voltar mais cedo ou mais tarde na vida, com certeza suas atitudes serão mais pensadas"
    achei muito legal isso que você disse, concordo plenamente, o problema é que as coisas que fazemos em sua maioria sao produtos de impulsos neh ;s
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só leio livros espíritas pois acho que é um ensinamento e você evolui com as estórias de vida....

    ResponderExcluir
  9. Só leio livros espíritas pois acho que é um ensinamento e você evolui com as estórias de vida....

    ResponderExcluir