Resultado da Promoção Top Comentarista de aniversário do blog!!!





Hoje venho publicar como prometido o resultado do 1° Top Comentarista do meu blog e claro agradeçer a participação e apoio de todos. Só quem é blogueiro sabe a satisfação de ver seus posts bem comentados, significa o resultado de seu trabalho.

Ranking das participações:
(Divulgarei apenas as que mais comentaram ok!!!!)

Larissa - 9 participações
Jéssica - 13 participações
Bianca - 13 participações
Eduarda - 16 participações
Meire - 18 Participações
(Esmalte de Morango)
Gabriella - 19 participações
Gilciany - 19 participações

Como expliquei nas regras se caso houvesse empate o critério para desempate seria a ordem dos comentários e nesse caso a Gabriella ficou antes da Gil 15 dias, então nosso primeiro lugar vai para GABRIELLA e o segundo lugar para GILCIANY.

Gabriella você tem dois dias para me mandar um email (alinecoelho24@yahoo.com.br) com seu endereço para entrega do livro e claro dizendo qual dos livros você prefere. Gil como já tenho seu endereço, assim que eu souber da escolha da Gabi te aviso porque um dos livros será enviada por mim e o outro pela editora arqueiro, ok =)
Mais uma coisinha meninas, peço que assim que vcs receberem o livro tirem uma foto com ele e mandem para meu email para que eu possa divulgar aqui ok!!!
Agradeço a participação de todos e espero que vocês continuem comentando aqui!!!!!



P.s. Em breve resultado da Promo 300 seguidores, estamos no aguardo do blog da Bruna. Atenção quem está participando precisa seguir os três ok!!!!

8 comentários:

  1. Juraaa?Eu nem acredito!É a primeira vez que eu ganho algo!!!Muuuito obrigada!!!Nossa eu estou tão feliz!!!Vou até colocar no meu blog!Agora difícil vai ser escolher o livro...quero os dois!kkk Logo logo eu envio o e-mail viu!:D
    www.lagrimas-de-fenix.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muiiiiiiiiito feliz que vc tenha ganho pq vc se esforçou muito. Espero que continue me visitando viu!!! bjão e aguardo seu email!!!

      Excluir
    2. Obrigada!Gostaria de confirmar, você recebeu o e-mail?

      Excluir
  2. Parabéns por mais essa promoção que foi um sucesso:)
    Beijos e longa vida ao blog,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às sortudas! :)
    Esses livros parecem ser ótimos...
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as vencedoras, espero que curtam bastante os livros!! =D
    Olha meu nome ali ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos parabéns gente!Vou adorar o livro! :D

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, consegui dar uma passadinha aqui pra comentar, cm te disse no e-mail, meu pc tá morto por uns tempos (espero que seja pouco), então fico utilizando o pc da minha vizinha pra ver os e-mails... é o.O, mas fazer o que né?
    Espero dar um jeito no meu pc pra conseguir voltar a postar no blog.
    Bem, nem preciso dizer que adorei ter participado da promo e ainda mais por ter ganho. Tudo bem, não ter levado o primeiro lugar, mas o importante é que eu ganhei né? E os livros em questão são muito bons, qualquer um que ganhasse iria ser bem vindo!
    Amei mesmo flor, muito obrigada e parabéns pelo níver do blog, mais uma vez. Tudo de melhor pro LVP!!! =D
    Parabéns tmbm pra Gabi, a outra ganhadora.
    Beijão miga...♥

    ResponderExcluir