O que você está lendo? #15

Lendo: 
A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley -Cartwright
Comentário:
Estou meio viciada em releituras de conto de fadas, primeiro foi o seriado Once Upon a Time, e agora estou lendo os livros que tenho referente a esse assunto. Ganhei esse livro no meu aniversário do meu irmão e amei. O livro tem na capa a imagem de divulgação do filme e dentro ele é lidinho, tem uns desenhos e umas partes em vermelho, achei criativo. Os capítulos são curtinhos o que faz a leitura fluir, mas confesso estar bem anciosa para o que vem por ai. Ainda não vi o filme. Estou no capítulo seis e ainda não aconteceu nada de surpreendente, vou tentar finalizar ele antes do fim do mês, mas não prometo nada =) Em breve mais uma resenha para vocês!!!! Aguardem!!!!

11 comentários:

  1. Faz tempo que quero esse livro, mas aí o povo começou a falar tão mal dele que desisti. Mas agora fiquei curiosa pra saber como são esses trechos em vermelho. Vou esperar baixar ainda mais o preço pra comprar ^^
    Voltarei aqui ler a sua resenha =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A capa do livro/filme é linda!Mas não me interessei muito por essa história...Quero ver resenhas para ver se é bom...:) bjos

    ResponderExcluir
  3. Os contos de fadas estão rodando não apenas o universo literário, mas também o mundo das séries e dos filmes, o que é bom. Eu particularmente adoro! Ainda não li este livro, mas morro de vontade. Ficarei a espera de resenha aqui... ;)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro desse ser bem legal!
    Fico no aguardo da resenha:)
    Beijos e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, ai que legal vc ler A Garota da Capa Vermelha, eu vi o filme e simplesmente amei!!!
    Claro que quero ler o livro tmbm, pq se o filme é bom, imagina o livro né?
    Não fica preocupada, pq logo, logo tem umas surpresas pra vc, pq no livro sempre demora mais pra acontecer algo, então acho que daqui a algumas páginas, vc já vai se surpreender.
    Fico no aguardo da sua resenha. Beijo grade flor!=)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili,
    Quero muito ver essa série Once upon a time, dizem que é muito bom, e eu amo conto de fadas!
    Sobre A garota da capa vermelha, ainda não li, nem vi o filme mas minha amiga me fez grandes recomendações, então espero poder ler logo!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do filme mas não li o livro! Se eu não me engano o livro não tem final, deixa ele em aberto para que a pessoa apenas veja o final quando assistir o filme! Algo assim rs
    Espero que você goste da leitura e aguardo a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline,
    Retribuindo suas visitinhas no Blog!! =P
    kkkkk'

    Então.. eu já assisti o filme e simplesmente AMEI !! *--*
    Infelizmente ainda não li o livro!! Mas vo esperar sua resenha pra tter certeza se compro ou não!! =D


    Mega Beijos,
    Gabii !!
    meumundo-aqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você ta mesmo gostando do livro? Já vi muitas pessoas falando que ele deixa a desejar. Tenho ele a um bom tempo na minha estante mas ainda não tive tempo de ler.

    Publique sim a resenha quando acabar de ler que estarei ansiosa no aguardo.

    Bjsss
    Reading Books and More...

    ResponderExcluir
  10. Achei a capa do livro muito linda (amo capas de filmes nos livros)
    O livro para ser ótimo, assim como o filme.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tenho tanta curiosidade em ler A Garota da Capa Vermelha... assisti ao filme mas não foi exatamente o que eu esperava, mas acredito que o livro é muito melhor. rs

    Beijo!

    ResponderExcluir