WISH LIST!!!!!!!!!


Tô meio que evitando colocar wish list porque tô tentando comprar menos e diminuir os pendentes de ler da minha estante mais como tenho no fim do ano o natal vou colocar algumas coisinhas que quero =)

1° A fera


2° Paixão


3° As Esganadas


4° Swoon


5° Tudo que é sólido pode derreter


Bem é isso alguns já estão até certos a compra e outros acredito que vou ganhar =)
Sei que em 2012 vou ler bem mais porque esse ano já bati meu próprio recorde e ano que vem nem imagino como será. Mas ao mesmo tempo que quero conseguir ler bastante quero fazer isso sem perder a essencia da leitura porque o ler por prazer é o que temos de mais importante né!!!!

Maiores informações sobre os livros ver no SKOOB =)

7 comentários:

  1. Da lista, sou louca por A Fera. Tenho Fallen, mas ainda não li, então não sei se eu desejo Paixão UEAHEUAHUEAUHEA.

    Bjss
    Nati

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @natibianchin

    ResponderExcluir
  2. Poxa, só livro legal:)
    Adorei a sua lista!
    Beijos e muito sucesso com esse belo blog,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  3. Tô louca por A fera, preciso ler logo antes de assistir o filmeeeee ):
    Também quero Paixão e Swoon!

    beijos ><

    ResponderExcluir
  4. Aline, eu gostaria de ler o novo livro do Jô Soares. Eu desejo que o ano que vem seja melhor do que foi este ano, e que você alncance o cume onde teus sonhos repousam. Boa semana e até breve.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Minha lista de Natal está enorme *-* auhsausah
    Fim de ano sem livros novos não dá, né?
    Por agora estou tentando apenas completar as séries que já comecei a comprar, e depois darei uma parada nas compras.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dessa lista só li A fera, mas li em inglês. Livro muito bom :)

    ResponderExcluir
  7. A minha wishlist também anda temporariamente fechada rs Já li a Fera e achei bem legal, tô louca para ver o filme mas aqui ainda não tá passando =/
    As Esganadas do Jô também parece ser muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir