O que você está lendo? #11

Lendo: Círculo Secreto - L.J. Smith

Comentário:
Confesso que esse é o primeiro livro dessa autora que leio, apesar dela ser muito bem conceituada ainda não tinha lido nada e confesso que a 1° coisa que me chamou a atenção foi a temática. Sempre gostei desse assunto "Bruxas" e históricamente falando sei que muito mito foi criado sobre as mulheres que tinham poderes no passado. Já li alguns livros sobre o assunto, mas esse está meio que me lembrando "Jovens bruxas" muito legal =) Estou na metade do livro e estou louca para ver a Cassie desenvolver seu talento para o bem =) sim também quero ver a série =) No geral é isso!!! Bjão e ótimas leituras para todos!!!

6 comentários:

  1. Eu comecei a ler esse livro em e-book e estava gostando, porém ainda não dei sorte com essa autora.
    Vou voltar aqui para ver sua resenha sobre ele ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal heim amiga! Eu tmbm quero ler este livro, até pela temática, ser um pouco diferente das atuais (vampiros, anjos, fadas)...
    Que bom que vc está gostando, vou esperar sua resenha pra ver como foram as suas experiências com ele.
    Um super beijo e que seu Ano Novo esteja repleto de muitas energias positivas e que Deus ilumine muito seus caminhos para que vc tenha um 2012 cheio de muitos sonhos realizados!

    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também adoro a temática Bruxas! ;) Estou com esse livro aqui, mas não sei quando poderei ler. Eu vejo a série de TV e adoro! Dizem que o livro é melhor, então... Estou esperando bastante dele. :D

    Beijocas,
    Amanda
    Lendo&Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Dizem que esse livro é bom, mas não espetacular, não gostei muito da série, apesar de ter assistido só os primeiros episódios :/ Então é bem provável que eu não acaba lendo.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro, a história parece ser bem interessante. Aguardo sua resenha. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muuuito bacana esse livro!
    Estou aguardando a resenha!
    Parabens pelo belo Blog,

    Cauê.

    ResponderExcluir