Filtro Solar - Mary Schmich

Traduzido: Pedro Bial
Editora: Sextante

Original: 1998
Brasil 2004
64 pág.


Só pra dá uma movimentada por aqui =)
Não sei se vcs já perceberam mas a revista avon vem vendendo uns títulos bem interessantes a preços especiais, então sempre tô aproveitando a oportunidade. Hoje recebi esse e por ser pequeno li na hora e confesso que a anos atrás já tinha visto o video com a narração do Bial  e fiquei bem emocionada e quando vi esse livro quis de imediato tê-lo em minha estante. Faz bem ler livretos assim!!!
Indico a todos e além disso é um ótimo presente né!!!
Ele nos trás "uma série de conselhos espirituosos sobre temas como aparência, amigos, trabalho, família, juventude e saúde" além disso tem lindas ilustrações!!!!
Fica a dica #

2 comentários:

  1. Oi lili,
    nunca li esse livro mas já o vídeo, acho que é o mesmo né? Ele é muuuuito legal mesmo!

    E sobre a promoção, também acho injusto ): eu coloquei um aviso lá na promoção e avisei no twitter também! Talvez eu esteja com mais seguidores porque estou fazendo outras promoções também, mas você vai chegar nos 300 seguidores logo!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que legal!
    Deve ser muito bom mesmo!
    Beijos,

    Cauê.

    ResponderExcluir