Expectativas de leitura para o mês #2

Pois é no mês passado só li dois livros da listinha que me propus,
mas isso porque eu tava terminando a leitura do livro MVFS da Paula Pimenta
e acabei começando UM DIA. Sempre colocamos algo que não está na lista na frente,
deve ser o desejo de ir do contra né!!! Bem para esse mês minha selação é:

1. UM DIA - David Nicholls (Terminar)
2. Circulo Secreto - vol.1 - A Iniciação - L.J.Smith
3. O Ladrão de Raios - Rick Riordan (Reler)
4. O Pequeno Principe - Antoine de Saint-Exupéry (Reler)
5. O Retorno do Jovem Príncipe - A.G. Roemmers


Bem os planos são esse, espero conseguir!!!
Em breve saberemoso resultado!!!
E vcs o que pretendem ler no último mês do ano????
Ótimas leituras para todos!!!!

5 comentários:

  1. Estou com uma lista tão grande, que nem sei! rsrsrsrs
    O pior é que não paro de comprar! Meu Deus... :o
    Abraços...
    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é uma lista tão grande, mas com as festas de final de ano e viagens pode ser que fique até apertado. Você pediu meu email, yasminckn@gmail.com Já tinha deixado aqui ontem em uma postagem, mas acho que você não viu.
    Até mais! Yasmin do Cultivando a Leitura

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua meta...Estou louca pra ler 'Um dia' antes de ver o filme, não li ainda circulo secreto mas já amo o seriado e dizem q o livro é melhor, então esse é um dos livros q quero de natal!!! Os livros do Rick Riodan são demais, eu simplesmente amo Percy e estou enrolando pra ler As Crônicas dos Kane, pq sei q vou viciar!!!
    Mto obrigada pelo comentário em meu post de estreia no blog 'Estante Vertical', fico mto feliz de que vc tenha gostado do texto foi feito com mto carinho!
    Um bjo e parabéns pelo blog, espero q vc tenha sucesso na sua meta. FRAN

    ResponderExcluir
  4. Adorei a listinha!
    Eu tenho tanto livro pra ler que tô ficando louca kkk mas vou tirar o atraso nessas férias com certeza!

    Beijão Lili!

    ResponderExcluir
  5. Minha lista ta tão grande, que vai ser necessário uns 6 meses pra colocar em dia. Eu acho né, porque a lista só aumenta e aumenta e aumenta...

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir