Desafio - Dias 36 - 37


Dia 36 - Um livro que você leu mais de três vezes
Confesso que eu nunca tive a mania de reler meus livros e tudo começou esse ano =/
Então o que mais cheguei perto foi com o "Pequeno Príncipe" que li 2X e "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" que estou relendo nesse momento para resenhar e continuar a série, já que li esse livro em 2009, faz um tempinho e esqueci uns detalhes =)



Dia 37 - Um livro que abandonou pela metade. Pretende tentar ler outra vez?

Fico meio que respondendo esse livro em várias perguntas mas o motivo é que ele é o único pendente que ainda tenho vontade de dar uma segunda chance. Quem sabe agora ele me agrade???? O Livro é "Ócio Criativo".


Bem é isso =) amanhã tem caixinha de correio + refletindo saidera 2011!!!!

4 comentários:

  1. Ah, o Ladrão de Raios é perfeito *-*
    Claro que a saga toda é, mas ele é um dos meus favoritos.
    Também tenho O Pequeno Príncipe, mas acredita que ainda não li? Vou ver se arrumo um tempo. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ops... Esqueci de dizer: muito obrigada por participar da promoção lá no blog. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pra mim também é raro ler um livro mais de uma vez, pois são tantos livros maravilhosos por aí que fico achando um certo desperdício perder tempo lendo um que você já conferiu anteriormente!
    Mas o Pequeno Príncipe é mesmo muito lindo ^^

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Antes eu relia muito meus livros mas, agora eu que eu não consigo parar de comprar tá difícil kk
    O pequeno príncipe é muito fofo e amo PJ!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir