Desafio - Dias 30 - 31


Dia 30 - Pior personagem masculino
Nem sei bem o que responder nessa, mas escolho "Dexter" de UM DIA, livro que estou terminando. Não por ser um personagem mal construido mas por estar sempre tomando as decisões erradas e adiando as coisas boas =/

Dia 31 - O que mais irrita em alguns livros

A coisa que mais me irrita são capítulos enormes que se o autor não souber fazer bem feito o leitor acaba se predendo e arrastando a leitura. Hoje indico nesse exemplo o livro "UM DIA" que ainda não decidir o que sinto por ele, tem  hora que gosto tem hora que penso, nossa esse livro não acaba não é? 
Mas enfim fica a dica, o importante é sempre você ler e tirar suas próprias conclusões nunca deixar de fazer algo porque alguém falou que não era bom, ok!!! Sucesso a todos que me visitam e ótimas leituras!!!




P.S. Desculpem estar atualizando só com o desafio da Yasmin mas estou correndo e tentando terminar umas leituras pendentes ainda esse ano, então em 2012 aguardem novidades!!!

5 comentários:

  1. Ah, eu também odeio capítulos grandes, quando eles são pequenos eu tenho a impressão que estou lendo rápido e acho que não deixa a leitura cansativa.

    Beijões Lili!
    Bi

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas respostas sinceras.
    Vou ler o livro mesmo assim mas ja estarei preparada pra um livro mais lento. Talvez possa ter a mesma sensacao que voce.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o blog está lindo, parabéns!

    Pela primeira vez vi alguém ver este livro Um Dia de um jeito diferente como eu, eu não gostei nenhum pouquinho dele.

    ResponderExcluir
  4. Oiie, adorei o seu blog
    Parabéns!
    Beijinhos ;*

    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aline, é um prazer poder estar aqui e lê-la nestes desafios que são interessantes. Boa leitura.

    Abraço

    ResponderExcluir