Desafio - Dias 24 - 25

Dia 24 - Autor favorito
Nossa é bem dificil então decidir fazer um mix dos responsáveis pelas minhas leituras ao longo do tempo. Tudo começa com o mestre na época de colégio, enquanto muitos achavam chato eu amava. Machado de Assis.


Depois começei a ler Paulo Coelho porque existia a polêmica é auto-ajuda ou não, presta ou não??? Começei para tirar minhas conclusões e viciei =)


Depois foi a vez do autor Dan Brown entrar na minha vida, com sua escrita emocionante e seu suspense perfeito.

E Claro não poderia faltar a J.K.Rowling, que me levou para hogwarts junto Harry Potter!!!


Todos eles me facinavam antes da minha entrada na blogsfera e após esse ocorrido com certeza coloco em destaque a linda Paula Pimenta, adoro tudo que ela escreve!!!

Pois é não sei se agradei mas fui o mais sincera possivel, essa sou eu!!!


Dia 25 - Autor que não consegue ler

Não sou muito boa com questões assim mas o que posso dizer é que dos livros que Li ou tentei ler e não consguir terminar os autores que mais me cansaram foram o italiano Domenico De Masino no livro O Ócio Criativo, ele tem uma teoria muito interessante mais faz muito arrodeios para explicar e acaba cansando o leitor.  Mas apesar disso ainda não desisti do seu livro, um dia espero ler ele inteirinho, quem sabe eu mude de ideia né???
Além dele não conseguir ler o livro A Sombra do Vento do autor espanhol Carlos Ruiz Zafón. Também achei uma escrita cansativa.



Bem é isso mais uma parte do desafio concluida!!!! 
E ai o que estão achando??? 
Deixem seus comentários!!!

3 comentários:

  1. Aline, que bom foi tê-la recebido no Folhas Avulsas. Volte sempre! Eu gostei do livro do Ócio Criativo e A Sombra do Vento. Gosto dos autores. Qual livro do Machado que você mais gosta? Já está nos meus favoritos.

    Bom final de semana. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas respostas Lili!
    Sempre curto o seu Blog que é muito especial!
    Beijos e sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  3. Boas respostas Lili!
    A J.K. Rownling com certeza é a minha autora favorita, também gosto da Suzanne Collins e da Stephenie *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir