Desafio - Dias 19 - 20 - 21

Mais uma vez me atrasei nas respostas mas aqui estão as mesmas, só assim consigo acompanhar o ritmo da Yasmin que por sinal é relax =)

Dia 19 - Série de livros favorita

Não tem como ser diferente até porque foi a única que conseguir terminar =)
Minha escolhida claro é Harry Potter!!!



Dia 20 - Trilogia favorita


Confesso que a única trilogia que Li foi Wake, Fade, Gone e não posso dizer que ela é a minha favorita porque não tenho com o quê comparar. Mas diferente da grande maioria, gostei muito dela e achei a temática muito interessante e diante de tanta ficção criada achei essa super possivel, além disso as aventuras ao lado da Janie foram tensas =/

Dia 21 - Personagem feminino favorito


Não conseguir escolher só uma então vamos as queridinhas:

Selene - As crônicas da Terra do Lago - Iracy Araújo
Por sua força e determinação!!!


Clare - A mulher do Viajante no tempo - Audrey Niffenegger

Por ser tão compreensiva, amar tanto e saber esperar.



Claire - Melancia - Marian Keyes

Por saber superar a si mesmo e se tornar alguém melhor após ser abandonada por quem mais amava no momento que mais precisava.


E ai gente o que acharam das minhas respostas???
Ótimas leituras para vcs ok!!!

2 comentários:

  1. HP também é a minha série preferida *-*
    e trilogia eu com certeza escolheria Jogos Vorazes!
    Já as personagens acho que seria a Katniss de JV. Mas também gostei da Selene e da Claire. Já a Clare de A mulher do viajante n tempo eu não sei porque nunca li o livro, mas tenho muita vontade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as perguntas e amei as respostas!
    Parabéns pelo exelente trabalho que vc faz aqui no Blog!
    Beijos,

    Cauê.

    ResponderExcluir