Desafio - Dia 35

Dia 35 - Já leu alguma graphic novel? Tem vontade de ler? Se sim, qual foi a melhor?
Confesso que nunca li nenhuma mas acho um trabalho lindo é tipo você criar imagens para ilustrar o que o autor imaginou, é meio mágico!!!!
Lembro que meus irmãos sempre gostaram de HQ de super heróis. Sempre achei os desenhos lindos mas nunca tive oportunidade de ler em forma de quadrinhos.
Confesso ter visto na blogsfera alguma coisa sobre o assunto mas nada que despertasse minha curiosidade a ponto de comprar um desses.
Mas pesquisando na net fiquei com vontade de ler a graphic novel Coraline =)
Alguém já leu, me fala se é bom =)



Bem é isso gente espero que estejam gostando desse desafio e o ano está cabando né!!!
Mas ainda temos três dias para terminar nossas últimas leituras de 2011, vou correndo terminar "Círculo Secreto" e "Academia de Princesas" e confesso estar muito feliz com os dois =)
Bjão é ótimas leituras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário