Chegou pra mim!!!! #2

Pois é demorou mas até que enfim chegou o livro que eu escolhi na promoção "Leitura em dobro" da Novo Conceito =) Muiiiito lindo esse livro né??? ... Uma Proposta Irrecusável - Jill Mansell tô muiiiito curiosa para ler esse livro mas ele terá que ser lido em 2012 dvd esse mês eu já ter feito minhas escolhas!!!



Sim além disso recebi no fim do mês passado duas cartinhas que simplesmente amei. Uma da querida Gil do blog Ler e Pensar é só comecar !!!! e outra da queridona Clícia do Silêncio que eu tô lendo!!!
Simplesmente amei as duas, cada uma com seu jeito carinhoso e atencioso de ser, cada dia me fascinam mais =) É bom saber que mesmo nesse mundo louco conseguimos fazer amizades que conseguem parar um pouco para escrever uma carta física para vc, além dos mimos fofos que vem junto com a carta. Meninas amei e em breve chega a resposta viu!!! Fiquem com DEUS e continuem nos inspirando com seus belos blogs =)

Bem é isso ótimas leituras para todos!!!!

3 comentários:

  1. Ah que legal, eu queria ter participado dessa super promoção da NC mas não consegui ):
    Esse livro parece muito legal, vou aguardar a resenha!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Vim retribuir a visita lá no blog ^^
    Também tenho Uma Proposta Irrecusável e também acho que só vou ler em 2012! O livro que pedi pra Novo Conceito foi O Céu Está em Todo Lugar!
    A Clícia e a Gil são umas fofas, e acho lindo isso das cartinhas na blogosfera! Sempre gostei de receber cartas, mas isso só passou a acontecer depois de fazer o blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos presentes:)
    Aguardo pela resenha!
    Beijos e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir