Caixa de correio #5


Última caixinha de correio do ano e confesso que ela não está tão recheiada porque começei a praticar meu auto controle, isso tudo porque tenho muitos livros pendentes de leitura e não quero ser uma acumuladora de livros quero ter cada dia mais leituras em dia. Esse ano foi meu recorde pessoal, li 41 livros e em 2012 quero ler pelo menos 60 e todos da minha estante, minha meta é dar uma baixa nos volumes que já estão lá. Vou me esforçar ao máximo para não comprar.
Esse mês comprei:

1. Swoon  - Nina Malkin
2. Lembra de Mim - Sophie Kinsella
3. Noites de Tormenta - Nocholas Sparks

"Swoon e Lembra de mim" comprei de uma menina no skoob que estav indo morar fora do país e tinha que vender uns livros, adorei, eles estão novinhos =)


E ganhei de natal do maridão e da cunhada de amigo secreto os seguintes livros:
4. A Fera -Alex Flinn
5. Amor fora de hora -Katarina Mazetti

Adorei meus livros e estou louca para ler =)
Janeiro mesmo sem estar de férias quero ler muiiiito =)

5 comentários:

  1. Ah, que legal! Eu também quero ler Lembra de Mim; já me disseram que o livro é bem levinho e bonitinho. Já li A Fera e é muuuuito bom - melhor que o filme, haha. ^^
    Aproveite bem suas leituras.
    Ah, também bati meu record de livros lidos esse ano *-* Nem sei quantos, exatamente, eu li, já que me perdi na conta, quando cheguei ao 82ºlivro da lista, então nao sei se li 102 ou 104. haha' Tenho certeza que você conseguirá bater seu record de novo, e ler 60 - quem sabe até mais!

    Feliz ano novo, fofa.
    vicioempaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os livros.
    Desejo muito ler "Noites de Tormenta" e "A Fera".
    Também pretendo ler muito em Janeiro.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Também estou como você, tentando ao máximo não comprar mais nada, quero dar uma baixa na minha estante e para isso tenho que me controlar muito!! Mas é como você disse, o nosso objetivo é ler e não acumular livros na estante, ou então o foco começa a mudar né? rs

    Adorei as suas novas aquisições, gostei do livro A Fera, mas curiosamente gostei ainda mais do filme do que do livro, coisa que raramente acontece! Adoro a Sophie Kinsella!

    Feliz Ano Novo para você e espero que em 2012 nós consigamos atingir nossas metas o/ E claro, finalmente possamos nos conhecer, afinal trabalhamos bem perto uma da outra!! ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi lili!
    Muito legal, quero muito A fera eu até procurei ele hoje mas não tinha ): lembra de mim parece ser muito bom também!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma certa curiosidade de ler Swoon, mas ainda não comprei nem nada. E tenho Amor Fora de Hora aqui, mas li o inicinho e não curti muito, comprei só pela capa hahahahaha Mas vou recomeçar a leitura já já!
    beijos

    ResponderExcluir