Memes e Selos #5: Seu blog é um estouro!!!


Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
J.K. Rowling, Stephenie Meyer, Paula Pimenta, Rick Riordan, Harlan Coben.

♥  Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Fani e Leo (Fazendo meu filme) e Henry De Tamble e Clare Abshire (A mulher do viajante no tempo).

Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Minhas superações no trabalho e com algumas amizades.

Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos)
Rock gutural e Funk com letras baixas =/

 ♥ Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?
Pitty, NXZERO, CW7, Evanescence, Avril, são tantos =)

Indicações:
Distribuindo sonhos
Amigo livro
Ler & Pensar é só começar
Livros e segredos

5 comentários:

  1. Gostei do meme, parece ser bem divertido de responder =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse meme, em breve pretendo respondê-lo! Também adoooro a J. K. Rowling e o Rick Riordan ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esse meme:) Gostoso de responder e de ler tembém!
    Beijos e muuuuuuito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  4. Oii florrr..
    Vim conhecer aqui e gostei muito.. já te seguindo.
    Li o post com uma das entrevistadas. Beijos
    http://penseiraliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, nossa vim aqui dar uma olhada no seu blog e vi que vc me indicou pra responder um meme...mais um pra minha listinha...kkk
    Eu vi este meme em outro blog e achei bem legal...
    Gostei das respostas, principalmente saber que vc não curte esses funks cheios de baixaria, nossa amiga não dá né?
    Sobre o gênero musical, vc curte os mesmos cantores e bandas da minha irmã...rsrs
    Eu não gosto muito desses aí, mas tmbm não sou contra, até prefiro eles que os funkeiros.
    Beijinhos e obg por me indicar!

    OBS: Liny, o sobrenome do Rick tá assim: "Rionda" e é Riordan, dá uma olhadinha lá... =)

    ResponderExcluir