Um Pouco + do autor!!!! #3


 Autora do mês: Sara Shepard

Sara Shepard é autora da aclamada série “Pretty Little Liars”, lançada no Brasil pela Editora Rocco como “Maldosas”. A série foi inspirada em sua infância e adolescência; passada em uma das mais abastadas cidades da Filadélfia, “Pretty Little Liars” foi um verdadeiro sucesso, 

sendo inclusive adaptada para a televisão. Os livros narram as aventuras de quatro adolescentes com uma perseguidora misteriosa conhecida como "A", que ameaça revelar seus segredos mais sombrios.

Sara já sonhou em ser cineastra, geneticista, editora de moda e até designer da LEGO. Formou-se pela Universidade de Nova York e é mestra em escrita criativa pelo Brooklyn College.
Além de “Maldosas”, Sara Shepard é também autora de “All The Things We Didn’t Say”, “Everything We Ever Wanted”, “The Visibles” e “The Lying Game”.
“The Visibles” foi publicado em 2009 nos EUA; é considerado sua primeira obra voltada para o público adulto.
“The Lying Game” trata da história de duas irmãs gêmeas separadas na maternidade; é uma série que conta com quatro livros, e que também será adaptada para a televisão.
Ela vive atualmente em Tucson, no Arizona, com o marido e três cães.

Meu interesse por essa autora surgiu devido todas minhas amigas falarem mega bem do seriado e por indicação das mesmas minha próxima leitura será Maldosas e claro já estou baixando os episódios da 1° temportada para acompanhar os mistérias dessas lindas. Sei que muitos de vocês já devem ter visto e lido mas só tive oportunidade agora. Estou mega anciosa =)


AVISO:
Pois é gente essa foi a última participação da querida Náh 
http://lerdormircomer.blogspot.com/  como colunista por aqui.
Ela tem projetos pessoais que precisam de um pouco mais da atenção e dedicação da parte dela;
mas espero que tenham gostado da colaboração da mesma durante esses três meses como eu gostei.
E com a saida dela tenho uma vaga de colunista no meu blog e aceito inscrições pelo email alinecoelho24@yahoo.com.br para a coluna: Um pouco mais do autor.
Além disso estarei criando outras colunas e aceito sugestões ok???
Ainda não estabeleci um prazo final para as inscrições mas assim que tiver decidido aviso ok???
Por hoje é só ótimas leituras para todos =)

6 comentários:

  1. Seguindo o blog.
    Adoro ela ! Parabéns pela postagem!

    Yasmin - http://funhousesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa coluna sobre autores! Isso não pode parar:)
    Beijos e sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo! tb adorei o blog muito bom mesmo!!
    meu blog é de textos autorais se quizer ser e dar uma olhadinha postando sua opinião eu agradeço!
    Link: http://scrapinblack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Adorei o blog.
    Obrigado por me indica-lo no skoob.
    Beijos
    ...................
    Meu blog: www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Eu adoro Pll!
    Já li os 4 primeiros e estou louca pelos próximos!

    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir