Lendo Linda by Clícia!!!

"O Lendo Linda é um post-meme que vai estar hospedado pelo Blog Silêncio Que Eu To Lendo. Porque toda Blogueira que se prese tem seus truques de beleza. E esse é o espaço para dividir dicas. Uma mistura de o que você está lendo com um pouquinho de glamour. E você? O que está lendo, Linda?"

Essa semana: Esmaltes & Livros!!!

Estou lendo ... Férias da Marian Keyes ... confesso que pensei que fosse melhor, mas lembro que quando li Melancia senti a mesma coisa mas no fim amei porque essa autora sabe tocar o leitor de uma forma tão intensa, colocando seu valores, medos e raivas em evidência. Aguardem a resenha em breve!!!!


Esmalte da semana: Picolé da Avon, acho essa cor lindinha!!!!

Bem é isso meus queridos espero que tenham gostado desse Meme criado pela Clícia, eu amei, muito legal mesmo =) assim podemos compartilhar um pouco mais das nossas preferências!!!
Gostaria de aproveitar para pedir desculpas pelo sumisso é que ainda não conseguir regularizar a net na minha casa então tenho que vim na casa da minha mãe para poder atualizar, mas tenho certeza que me breve isso acabará. Deixem seus recados eles são muito importantes ok???

3 comentários:

  1. Muito bonita essa cor de esmalte meu amor!! Esses livros nos reservam surpresas! O clima dele pode melhorar de uma hora pra outra:)Beijos e muito sucesso no Blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! :)

    Eu nunca li nenhum livro da Marian Keyes! Pena que ainda não esteja gostando tanto do livro, tomara que ele te surpreenda como o "Melancia" fez, e que Férias te toque também! :D
    Amei esse esmalte! Linda a cor, alegre, viva! *o*

    Beijinhos.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    =)

    E amei a cor. Já encomendei!
    ^^

    E eu adoro férias! É DIVO! Quero um irlandes pra mim!
    auahsuhaushsa

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir